Comemorações Oficiais do 25 de Abril

Terão lugar, no dia 25 de abril de 2020, sábado, as comemorações oficiais do 46º aniversário do 25 de Abril.

O programa terá início às 10:00h, nos Paços do Concelho (Praça 8 de Maio), com o Içar Solene da Bandeira.

Segue-se, às 10:15h a Sessão Solene Pública Comemorativa do 46º Aniversário do 25 de Abril, no Cine-Teatro São Pedro, que contará com as intervenções da Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, do Presidente da Assembleia Municipal de Alcanena, Silvestre Pereira, assim como dos representantes dos grupos políticos com assento na Assembleia Municipal. A sessão solene contará, ainda, com um momento musical, a cargo de João António Roque Gameiro, da Sociedade Musical Mindense.

No âmbito do Estado de Emergência Nacional e Emergência Municipal, decretados no contexto da pandemia COVID-19, as comemorações do 25 de Abril serão assinaladas sem a presença de público, sendo a sessão solene gravada e transmitida, em direto, pela TV Minde, em https://pt-pt.facebook.com/tvminde.

A Câmara Municipal de Alcanena agradece a compreensão de todos.

Fonte: Município de Alcanena