Edital – Câmara Municipal de Alcanena – Edital de alteração de dia, local e hora de realização das 2.ªs Reuniões de Câmara de agosto, setembro e outubro

RUI FERNANDO ANASTÁCIO HENRIQUES, Presidente da Câmara Municipal de Alcanena:
Faz saber, que a Câmara Municipal de Alcanena, na sua Reunião realizada no dia 18 de julho de 2022, aprovou alterações de local, data e hora das Segundas Reuniões de Câmara a realizar nos meses de agosto, setembro e outubro do corrente ano, como a seguir se indica:

• 2.ª Reunião de agosto – de 16 para 22 de agosto, pelas 17h00, no Edifício da Junta de Freguesia de Bugalhos;
  • 2.ª Reunião de setembro – 19 de setembro, pelas 17h00, no Edifício da Junta de Freguesia de Monsanto;
  • 2.ª Reunião de outubro – 17 de outubro, pelas 17h00, no Edifício da ex-Junta de Freguesia de Malhou.

E, para constar, se publica o presente Edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares de estilo.

Ver Edital