Edital – Câmara Municipal de Alcanena – Edital de interrupção e os condicionamentos de trânsito para a realização do Desfile de Ranchos Folclóricos e do XXXIII Festival Internacional de Folclore, em Alcanena

RUI FERNANDO ANASTÁCIO HENRIQUES, Presidente da Câmara Municipal de Alcanena:
Torna público que, por Despacho, e tendo em consideração os Pareceres da GNR – Guarda Nacional Republicana e da Infraestruturas de Portugal, IP, autorizou a interrupção e os condicionamentos de trânsito para a realização do Desfile de Ranchos Folclóricos e do XXXIII Festival Internacional de Folclore, a levar a efeito no dia 28 de julho corrente, em Alcanena, da União das Freguesias de Alcanena e Vila Moreira, organizado por esta Câmara Municipal.

• Condicionamento para o Desfile entre as 20:45h e as 21:00h, na Avenida Marquês de Pombal (EN 361, entre o KM 69+935 e o KM 70+480), entre a Escola Secundária de Alcanena e a Praça 8 de Maio, junto ao lado Norte da Rotunda, em Alcanena.
  • Corte de trânsito da Rua das Amendoeiras, entre a Rotunda (junto à Praça 8 de Maio) e o Parque de Estacionamento Subterrânea do Município – durante a tarde e até ao final do espetáculo, previsto para as 00h00.
    A Câmara tomará as devidas precauções para segurança dos intervenientes e do público em geral, fixará as vias alternativas para garantir o escoamento do trânsito em especial a veículos prioritários e contactará as forças necessárias, para acerto de pormenores ligados à realização da iniciativa e para questões de segurança.

E, para constar, se publica o presente Edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares de estilo.

Ver Edital

Ver Mapa