Comunicado – Aquanena – Atendimento por marcação

Seguindo as recomendações das Autoridades competentes, e no âmbito do Plano de Contingência para a COVID19 adotado pela AQUANENA e, em articulação com o Município de Alcanena, informa-se os nossos clientes que o ATENDIMENTO PRESENCIAL na Loja AQUANENA será sujeito por MARCAÇÃO PRÉVIA, A PARTIR DE 14 DE JANEIRO:

O Atendimento presencial abrange TODOS OS SERVIÇOS disponibilizados até agora em Loja.

Privilegie os MEIOS DIGITAIS de pagamento, nomeadamente através do Multibanco, no Home Banking (através da sua área de cliente online do seu banco).

Pode aderir ao DÉBITO DIRETO e não se preocupar em se deslocar para fora da sua residência, sendo-lhe cobrado o valor diretamente na sua conta bancária.

Em LOJA só será possível a permanência de uma pessoa de cada vez. Os clientes devem aguardar a sua hora de marcação no exterior do estabelecimento.

PARA MARCAÇÕES de atendimento em LOJA e informações deve contatar-nos através dos seguintes meios:

– Telefone: 249 899 414

– Correio eletrónico: servico.clientes@aquanena.pt

A AQUANENA, manter-se-á atenta ao evoluir da situação, designadamente às orientações que vierem a ser tomadas por parte as autoridades públicas, de forma a manter os clientes e utilizadores informados.