XXIII Encontro Nacional de Colecionadores

Terá lugar, no próximo dia 9 de novembro de 2019, sábado, no Pavilhão Municipal Carlos Calado, em Alcanena (junto ao Jardim da República), o XXIII Encontro Nacional de Colecionadores, que decorre em simultâneo com o XVIII Concurso Concelhio de Colecionismo Jovem.
A abertura oficial do certame está marcada para as 10:00h.
O programa será o seguinte:
9:00h – Chegada dos Colecionadores e distribuição de mesas
14:00h – Encerramento
As inscrições deverão ser efetuadas até ao dia 6 de novembro de 2019.
Para mais informações, contacte a Divisão de Cultura, Turismo e Valorização do Património da Câmara Municipal de Alcanena, através do telefone 249 889 010, do fax 249 891 357 ou do e-mail cultura@cm-alcanena.pt.
Consulte o programa do evento, que inclui a ficha de inscrição.
O colecionismo é uma atividade formativa por excelência, ato de cultura e amizade.
Venha e traga um amigo!
Entrada livre.