Revista Oito | “Fados Pela Ucrânia” alterado para dia 10 de Abril devido a surto de Covid-19

Devido a um surto de Covid-19 que afectou grande parte dos artistas, a Revista Oito decidiu alterar a data do evento para dia 10 de Abril de 2022. Será realizado, igualmente, no Complexo Paroquial de Alcanena às 16.00h.
A causa que move este evento é a solidariedade, mas ainda assim a organização sentiu que apresentar metade do cartaz que tinha anunciado seria enganar quem comprou o bilhete. Juntando isso à vontade dos artistas em participar no evento, esta foi a decisão tomada.
Os bilhetes comprados mantêm-se válidos para a nova data sem ser necessário qualquer alteração. Recorde-se que o valor angariado será distribuído de forma igualitária em cartão de supermercado pelas famílias de refugiados que sejam recebidas nas freguesias da Revista Oito.
Os ingressos continuarão a ser vendidos nos mesmos locais: Pastelaria Gena e Manuel Assentiz (Alcanena), Junta de Freguesia de Amiais de Baixo, Junta de Freguesia de Mira de Aire e directamente com a Revista Oito pelo 916245644. Para mais informações é este o número para onde devem contactar.
Apresentamos as nossas desculpas, agradecemos a todos a vossa compreensão e contamos com a vossa presença no dia 10 de Abril para ajudarmos esta causa com o melhor fado da região.