Recolha de Resíduos Indiferenciados no Concelho de Alcanena

A RSTJ – Gestão e Tratamento de Resíduos, Empresa Intermunicipal, SA, informa que, devido a problemas mecânicos nas viaturas ao serviço, a recolha dos resíduos existentes nas localidades de Minde, Covão do Coelho, Covão do Feto, Vale Alto, Serra de Santo António, Bugalhos, Pousados, Casais Romeiros, Casais Robustos, Gouxaria, Moitas Vendas e Filhós, passará a realizar-se no período da tarde.

Esta situação manter-se-á até à resolução dos problemas mecânicos detetados nas viaturas, pelo que a RSTJ tudo fará, dentro das suas possibilidades, para uma resolução célere da questão.

De forma a manter todas as recolhas asseguradas, o serviço será efetuado no período das 14:00h às 22:00h.

Face aos constrangimentos existentes, agradece-se a compreensão das populações afetadas.