Discussão Pública da Revisão do PDM de Alcanena – Vila Moreira – 16 de junho

Decorre, de 12 de junho a 23 de julho de 2020, o período de discussão pública da Revisão do PDM – Plano Diretor Municipal de Alcanena. O PDM é um instrumento fundamental na gestão territorial, que estabelece o regime de uso do solo, através da sua classificação e qualificação. Por definir a política municipal de solos de ordenamento do território e do urbanismo, a gestão de equipamentos de utilização coletiva e reger a integração de orientações estabelecidas pelos programas de âmbito nacional, regional e intermunicipal, a Câmara Municipal de Alcanena incentiva ao envolvimento de toda a população neste processo. Para melhor informar e esclarecer os munícipes, terá lugar, no dia 16 de junho, uma sessão descentralizada em Vila Moreira, no Edifício da Junta Freguesia O atendimento será efetuado entre as 9:30h e 12:30h e entre as 14:30h e as 17:00h, estando sujeito a marcação prévia. No âmbito das medidas preventivas COVID-19, o atendimento será individualizado, sendo obrigatório o uso de máscara. Informações e marcações através dos seguintes contactos:
Telefone: 249 101 442
Email: revisaopdm@cm-alcanena.pt Participe! O envolvimento de todos é importante!

Fonte: Município de Alcanena