Reinício do Dia da Defesa Nacional a 2 de setembro

No âmbito da política de gradual desconfinamento adotada pelo XXII Governo Constitucional, e na senda da retoma das atividades escolares, económicas, sociais e culturais, o Dia da Defesa Nacional irá recomeçar a sua atividade normal a partir do dia 2 de setembro.

Neste contexto, e atendendo às orientações da Direção-Geral da Saúde, os Centros de Divulgação do Dia da Defesa Nacional foram reconfigurados e devidamente adaptados para receber, em segurança, todos os cidadãos convocados. Criámos percursos seguros, adotámos as medidas de afastamento social em vigor, higienizámos todos os espaços e fornecemos os meios de higienização ao longo dos percursos que efetuarem, em particular, lavagem das mãos e máscaras, que serão obrigatórias para todos. Será um esforço contínuo de modo a garantir que nada falte para que o Dia da Defesa Nacional decorra em segurança para si e para os militares das unidades que o acolhem.

Assim, todos os cidadãos que, a partir do dia 2 de setembro, sejam convocados para um dos nossos Centros de Divulgação do Dia da Defesa Nacional, deverão comparecer nos locais indicados nos Editais de Convocação que estão afixados nas Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Postos Consulares e online.

Os cidadãos da União de Freguesias de Alcanena e Vila Moreira estão convocados para o próximo dia 27 de outubro. Será garantido o transporte de Alcanena para Santa Margarida com partida na Praça 8 de maio, junto ao edifício da Câmara Municipal, às 07:30h.

Consulte o Edital de Convocação

Consulte o Edital de Avisos importantes

Pedidos de esclarecimento adicionais podem ser colocados através do endereço eletrónico ddn.covid19@defesa.pt , através da linha de atendimento telefónico do Balcão Único da Defesa – (+351) 213 804 200

Deixe uma resposta