Procedimento Concursal para Contratação de 1 Técnico Superior – Engenharia Civil

A Câmara Municipal de Alcanena abriu, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data de publicação na Bolsa de Emprego Público (BEP), do aviso publicado no Diário da República, ou seja, de 2 a 15 de julho de 2020, o procedimento concursal comum em regime de contrato de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para preenchimento de um posto de trabalho da carreira e categoria técnica superior – área de atividade Engenharia Civil.

A formalização de candidaturas é realizada mediante preenchimento do formulário de candidatura, de utilização obrigatória, datado e assinado, disponível no sítio da internet da Câmara Municipal de Alcanena, em www.cm-alcanena.pt, o qual, bem como a documentação que o deve acompanhar, poderá ser entregue pessoalmente, no edifício da Câmara Municipal, Serviço de Expediente, sito na Praça 8 de Maio, 2380-037 Alcanena, ou remetido por correio, para a mesma morada, com aviso de receção, expedido até ao dia 15 de julho de 2020. Não serão aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

Mais informações no site do município.