Empréstimo Domiciliário de Documentos da Biblioteca Municipal de Alcanena

A Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira inicia, no próximo dia 8 de fevereiro 2021 o Empréstimo Domiciliário de Documentos.
Com o abrandamento, que esperemos assim continue, dos números da pandemia no nosso concelho, recebemos, com muita alegria, a indicação de que poderemos iniciar este serviço.
Siga as instruções:

1. Faça a sua escolha: consulte previamente o catálogo da Biblioteca Municipal;
  2. Faça a sua reserva: ligue 249 891 207 ou envie email para biblioteca@cm-alcanena.pt indicando os documentos que pretende requisitar (máximo 5), fornecendo os elementos necessários (Títulos e Autores dos documentos, o seu número de Leitor da Biblioteca e o seu nome);
  3. Receba a sua encomenda: receberá a confirmação do pedido com a indicação da data e hora de entrega.

Contacte-nos!

Ficamos a aguardar os vossos pedidos que faremos chegar tão breve quanto possível.

Estamos aqui para si.

Fonte: Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira