Caminhadas pelo Concelho 2019/2020 – Serra de Santo António

Segunda caminhada da temporada realiza-se a 13 de outubro, em Serra de Santo António
A segunda caminhada da temporada 2019/2020 do programa Caminhadas pelo Concelho realiza-se no próximo dia 13 de outubro, domingo, na freguesia de Serra de Santo António, estando a concentração marcada para as 9:00h, no Largo da Igreja.
Para participar nas Caminhadas pelo Concelho, só precisa de calçado e vestuário confortável, adequado às condições climatéricas, água e boa disposição para umas horas bem passadas.
Participe! Venha conhecer o nosso concelho pelos seus próprios pés!
Uma iniciativa da Câmara Municipal de Alcanena com o apoio da Junta de Freguesia de Serra de Santo António.
Para mais informações, contacte o Serviço de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal de Alcanena, através do telefone 249 889 112 ou do e-mail desporto@cm-alcanena.pt.

Fonte: Município de Alcanena