6ª Volta à União de Freguesias de S. João da Ribeira e Ribeira de S. João – Casa do Povo de Alcanena obtém 2º lugar coletivo

Disputou-se na manhã do passado domingo, dia 17 de novembro de 2019, a 6ª Volta à União de Freguesias de S. João da Ribeira e Ribeira de S. João, prova integrada no 32º Torneio de Atletismo das Freguesias do Concelho de Rio Maior.

A Casa do Povo de Alcanena classificou-se em 2º lugar coletivamente entre as 10 equipas presentes numa competição com centena e meia de atletas.

Os 22 atletas de Alcanena presentes na competição conquistaram vários lugares de destaque, mas a exemplo da semana anterior foram inúmeras as ausências verificadas.

Ficam os parabéns ao Clube de Natação de Rio Maior pela vitória e à Associação 20 Kms de Almeirim pelo seu 3º lugar.

Venceu coletivamente o Clube de Natação de Rio Maior com 158 pontos, seguido da Casa do Povo de Alcanena com 112 pontos no 2º lugar e no 3º lugar a Associação 20 Kms de Almeirim com 57 pontos.

Individualmente destacaram-se os seguintes atletas:

Leonor Batata foi a 2ª classificada no escalão dos 10-12 anos.

Lúcia Martinha foi a 2ª classificada no escalão dos 13-15 anos.

Clara Martinha foi a 3ª classificada no escalão dos 13-15 anos.

Brian Martins foi o 3º classificado no escalão dos 7-9 anos.

Sofia Formiga foi a 4ª classificada no escalão dos 10-12 anos.

João Pedrogão foi o 4º classificado no escalão dos 13-15 anos.

Hélio Tavares foi o 4º classificado no escalão dos 16-18 anos.

Nunca será demais realçar os excelentes resultados dos restantes elementos da equipa.